CAEF de Araraquara promove debate sobre a responsabilidade social empresarial

Por: Equipe de Comunicação - Rodrigo Seraphim - Estagiário de Jornalismo
Enviado em: 10/09/2019

A Central de Atendimento ao Egresso e Família de Araraquara promoveu em parceria com a Prefeitura municipal, a 1ª edição do Café com Empresários, que visa discutir a importância da responsabilidade social para as empresas e abrir caminhos para a inserção do egresso no mercado de trabalho.

O evento contou com a participação de 60 pessoas, dentre empresários, representantes de entidades governamentais e não governamentais e instituições de ensino. O técnico responsável pela central, André de Mello Degani e a diretora regional Irene Rogatti Portero Ferrari, apresentaram o programa e os projetos desenvolvidos na unidade. O cerimonial contou com a participação do Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, Herivelto de Almeida, o vice-prefeito de Araraquara Damiano Neto, a vereadora Thainara Faria e a diretora regional da CAEF Juliana Catto.

O Conceito de responsabilidade social engloba ações que são desenvolvidas por instituições que buscam contribuir para a construção e o desenvolvimento de uma sociedade mais justa através da soma de atos voluntários que direcionam suas atividades para o bem-estar social, conduzindo negócios visando o interesse coletivo e não somente os lucros.

Tags: SAP CAEF araraquara café empresarios

Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania