Notícias

Células de referências técnicas promovem Grupos de Estudos para Assistentes Sociais e Psicólogos da SAP

Por: Equipe de Comunicação - Rodrigo Seraphim - Estagiário de Jornalismo
Enviado em: 10/09/2019

As CRT (Células de Referências Técnicas) promoveram durante o mês de agosto Grupos de Estudos em todo o Estado de São Paulo, visando à reflexão, o debate e a melhoria da qualidade no desenvolvimento das atividades dos Psicólogos e Assistentes Sociais nas unidades prisionais e unidades de atendimento da Secretaria da Administração Penitenciária. 

Os Grupos foram divididos em quatro regiões e quatro datas: a central, que contou com 33 participantes ocorreu em 19 de Agosto na sala de reuniões da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central. No dia 20, o Grupo de Estudos da região Noroeste, com 39 presentes, se reuniu no auditório da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste. Na sequência, tomou participação o Grupo de Estudos da região oeste, em 21 de Agosto, este no Centro Cultural Matarazzo com 23 participantes. E, finalizando os eventos no dia 22, se reuniu o Grupo de Estudos do Vale do Paraíba e Litoral no Conselho Penitenciário, com 12 pessoas presentes.

Durante os eventos, psicólogos e assistentes sociais puderam trocar experiências sobre os trabalhos desenvolvidos, criando mecanismos e ações que venham trazer o aperfeiçoamento dos trabalhos.

Saiba mais sobre as ações do Grupo de Ações de Relações Institucionais.




Tags: SAP CRSC GARS crt cll
voltar

Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania

Rua Líbero Badaró, 600 - Centro - São Paulo - SP - Cep: 01008-000

Tel: (11) 3101-7708 / (11) 3107-1113