Notícias

Unidade de Atendimento de Araçatuba participa de Audiência Pública da Secretaria da Fazenda e Planejamento.

Por: Equipe de Comunicação - Rodrigo Seraphim - Estagiário de Jornalismo
Enviado em: 10/09/2019

A Unidade de Atendimento de Araçatuba participou em oito de Agosto da audiência pública promovida pela Secretaria da Fazenda e Planejamento, que teve como pauta a colheita de informações regionais para o planejamento e desenvolvimento do Plano Plurianual – PPA 2020-2023 e do Projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA 2020.

O objetivo dessas ações da secretaria é colher as informações sobre as necessidades e gastos de cada programa governamental, desenvolvendo um planejamento respeitando às necessidades e peculiaridades de cada região.

A Unidade de Atendimento que é composta pela Central de Penas e Medidas Alternativas e a Central de Atendimento ao Egresso e Família, foi representadas no evento por Cristiane Barbi, assistente social e técnica responsável pela CPMA e Lenilda Salvador Pugina assistente social e técnica responsável pela CAEF.

O encontro foi direcionado por Ivana Angélica Mazzini Silva Goma, diretora técnica de Divisão da Fazenda Estadual, e Maurício Hoffmann, do Palácio do Governo.




Tags: SAP CAEF CRSC CPMA planejamento ppa
voltar

Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania

Rua Líbero Badaró, 600 - Centro - São Paulo - SP - Cep: 01008-000

Tel: (11) 3101-7708 / (11) 3107-1113