CAEF de Votuporanga participa de Ação Comunitária promovida pelo CRAS Norte

Por: Rodrigo Seraphim - estagiário de jornalismo
Enviado em: 20/09/2019

A Central de Atendimento ao Egresso e Família participou na última sexta-feira (13) da ação comunitária realizada pela Prefeitura de Votuporanga, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Norte. A Ação ocorreu no bairro Pozzobon, no período noturno (19h-23h).

O Técnico da unidade, Fabrício Kaiser, esteve presente no evento, levando aos participantes o material disponível para explicar sobre as atividades que são desenvolvidas na unidade. E a Ação Comunitária, que foi de entrada gratuita, teve apresentações culturais dos profissionais e dos usuários dos serviços locais, realização de oficinas, panfletagens, esclarecimentos e orientações sobre os serviços sócio-assistenciais e setoriais disponibilizados pela Prefeitura, entidades e organizações, viabilizando o repasse de informações e proporcionando cultura, lazer e recreação às famílias.

Além disso, a equipe do Consultório Municipal ofereceu ainda aferição de pressão arterial e orientações de saúde, além de orientações e esclarecimentos sobre diversos serviços públicos gerais - dentre eles o CRAS Norte além de Sebrae, Procon, INSS Digital, PAT entre outros.

Para saber mais sobre o trabalho da Central de Atendimento ao Egresso e Família, clique aqui.

Tags: CAEF CRAS Oficina Votuporanga

Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania