Notícias

CPMA de Adamantina realiza reunião anual com as instituições parceiras

Por: Rodrigo Seraphim - estagiário de jornalismo
Enviado em: 23/09/2019
O encontro anual entre a CPMA (Central de Penas e Medidas Alternativas) de Adamantina e suas instituições parceiras, aconteceu no final de agosto no UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina), tendo como enfoque o debate entre os representantes com relação ao quão benéfica a experiência com os prestadores está sendo para as instituições, dentro do plano de ações do programa de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC).

O objetivo principal do evento foi reiterar o sucesso geral do programa, a partir dos relatos de experiências dos representantes das instituições, assim como de estagiários e colaboradores da Central.

A reunião dirigida pela técnica responsável da unidade de atendimento, Joana Darc Borro, contou com a presença de 12 representantes das instituições cadastradas, além dos vereadores da Câmara Municipal de Adamantina, Aguinaldo Pires Galvão, Acácio Rocha Pérez Guerrero e Maria de Lourdes Santos Gil.

Clique aqui para saber mais sobre o Programa de Penas e Medidas Alternativas, da Secretaria da Administração Penitenciária.



Tags: CPMA Parceiros adamantina reuninão
voltar

Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania

Rua Líbero Badaró, 600 - Centro - São Paulo - SP - Cep: 01008-000

Tel: (11) 3101-7708 / (11) 3107-1113